sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Vem aí o programa 'Taxiando' na Manchete AM


Na próxima sexta-feira dia 15 à meia-noite (já entrando no dia 16) haverá na Manchete AM 760 a estreia de um novo programa: Taxiando, com apresentação do radialista Marcelo Fernandes e da jornalista Andressa Ruela. O programa será composto por entrevistas, quadros humorísticos (roteiristas e radioatores estão sendo sondados) e histórias com personagens que circulam nas ruas do Rio de Janeiro, a cargo de Marcelo Fernandes, taxista e também locutor formado. O programa terá também um quadro de dicas voltadas para os ouvintes taxistas, e fará campanha contra práticas irregulares cometidas no meio, como o chamado tiro (cobrança de corridas com valor prévio, sem uso do taxímetro). Algumas entrevistas serão gravadas por Marcelo Fernandes em seu próprio táxi. Há planos de ele no futuro fazer intervenções ao vivo diretamente da rua, uma vez por mês, com o restante da equipe no estúdio.

Taxiando será o primeiro programa do gênero no rádio do Rio de Janeiro. Há programas semelhantes em outras localidades. O programa pretende trazer para o rádio histórias sobre taxistas e sobre a enorme variedade de passageiros que representam a diversidade da sociedade em geral.

O TRIBUTO acompanhará a estreia do programa, que será semanal e irá ao ar toda sexta-feira (já entrando no sábado) de meia-noite a 2h.

Contato do programa Taxiando

Nenhum comentário:

Postar um comentário