segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Nasce o grupo de discussão do TRIBUTO no Facebook

Escrito em 19 de novembro de 2012 por Marcelo Delfino para o grupo Dial do Rio de Janeiro.

Amigos

Eu pensei um pouco, tomei uma decisão, e gostaria de obter apoio de todos. Dado o iminente fim deste grupo de discussão, tratei eu mesmo de criar outro também dedicado ao dial carioca. O nome do grupo só poderia ser GRUPO DO TRIBUTO AO RÁDIO DO RIO DE JANEIRO.

http://www.facebook.com/groups/grupodotributo

De cara, convidei para o grupo três dos colaboradores históricos do TRIBUTO: Ernesto Pina, Leonardo Ivo e Diogo Alves. Ainda pretendo convidar os irmãos Pereira e outros interessados no bem do dial carioca. Os demais membros do grupo do Ernesto não se sintam acanhados. Quem quiser integrar o grupo, peça adicionamento. Alguns poderei convidar, ou mesmo poderão receber convite dos outros que já estão no grupo.

Não pretendo criar agora um texto com tamanho de testamento de milionário, a título de regras do grupo. Basicamente, proponho inicialmente regras básicas de boa convivência:

Nada de postagens sobre assuntos não relativos ao rádio do Rio de Janeiro ou sobre o que venha a influir nele.

Nada de picuinhas nominais entre os integrantes. Quem quiser fazer briguinha pessoal, faça isso fora do grupo.

Nada de fechar o grupo em apenas um segmento: só ouvintes, só radialistas, etc. Aqui todo mundo estará no mesmo barco. Se o rádio do Rio está afundando com um buraco no casco, está afundando todo mundo junto, até que alguém conserte o buraco.

Confrontos de ideias serão sempre permitidos, sempre dentro dos limites do respeito pessoal.

A princípio, não haverá marcação de encontros pessoais avalizados pelo grupo. Isso terá que ser discutido para o futuro.

Venham, amigos! Façamos isso aqui valer a pena. Por um dial carioca melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário